MEU CARRINHOMEU CARRINHO ÁREA PESSOAL ÁREA PESSOAL     RSS  Facebook
VoltarHOME > PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

Nesta página você encontra perguntas e respostas sobre a Haco Virtual.
Para facilitar sua pesquisa dividimos as perguntas em categorias
Se você não encontrar a resposta nesta seção, clique aqui e nos envie sua dúvida.

1. CADASTRO
2. PRODUTOS E APLICAÇÕES
3. PROCESSO DE COMPRA
4. SEGURANÇA
5. ENTREGA
6. DIREITOS AUTORAIS


1. CADASTRO

1.1. Cada vez que efetuar uma compra preciso refazer meu cadastro?
        Não. Ao efetuar a primeira compra, você cadastra login e senha para acessar todas as vezes que desejar, sem a necessidade de recadastrar seus dados. 
 
1.2. Quais dados exatamente ficam registrados na Haco Virtual ao fazer meu cadastro?
        Ao realizar seu cadastro, ficam registrados somente dados do endereço e contato (e-mail e telefone).
Informações financeiras não ficam registradas, porque toda a transação é realizada através de um sistema automatizado que não permite o armazenamento de dados como o número do cartão de crédito, por exemplo.

 


2. PRODUTOS E APLICAÇÕES

2.1. Posso costurar um produto que tenha acabamento termocolante?
        Sim. Os produtos com acabamento termocolante podem ser costurados. Mas é importante saber que a cola termocolante é ativada em contato com o calor. Portanto, quando você passar a peça com algum produto termocolante, a cola será ativada. O ideal é seguir as instruções de aplicação. Você pode também aplicar o produto termocolante com ferro elétrico e após passar uma costura, se preferir.

2.2. Posso passar a ferro uma peça onde já apliquei um produto termocolante?
        A peça pode ser passada sim, porém é necessário tomar alguns cuidados. O mais indicado é passar a roupa colocando um outro tecido sobre o produto aplicado. De qualquer forma, ao passar a peça, não é recomendável permanecer com o ferro elétrico por cima do produto aplicado por mais de 5 segundos.


3. PROCESSO DE COMPRA

3.1. Se tiver interesse em solicitar uma quantidade maior de algum produto, como faço?
        Para quantidades acima do que as disponibilizadas no site, você deve enviar um e-mail para hacovirtual@haco.com.br informando seus dados para que nossos representantes possam realizar um atendimento pessoal.

3.2. Se o pagamento for através de cartão VISA, posso cancelar o pedido depois de finalizado o processo?
        O processo de compra através do cartão VISA é automatizado e a Haco Virtual não consegue interferir neste processo. Depois de efetuada a compra através do cartão, esta transação não poderá ser cancelada. De qualquer maneira o pedido é encaminhado para a produção somente depois que o VISA liberar o pagamento, ou seja, se os dados do cartão não forem preenchidos corretamente ou se o limite de compra tiver excedido, o pedido da Haco Virtual não é produzido.

3.3. Se eu não pagar o boleto bancário, pode haver alguma cobrança posterior em meu nome?
        Se o cliente optar por pagamento via boleto bancário e não o fizer, não será cobrado nenhum valor indevido do cliente, porque o pedido só entra na produção após a confirmação de pagamento. Assim, o cliente pode “desistir” da compra após a impressão do boleto, sem precisar pagar nada por isso.

3.4. Existe um valor mínimo para compra na Haco Virtual?
        Sim. O valor mínimo para a compra na Haco Virtual é R$ 20,00 (vinte reais). Isto se refere ao valor final da compra, ou seja, não é necessário comprar vinte reais de um mesmo produto. Você pode comprar diversos itens que juntos, ao final da compra, totalizem este valor.


4. SEGURANÇA

4.1. A compra através do cartão de crédito é segura?
        A compra através do cartão VISA é realizada de forma confidencial, já que nosso sistema foi aprovado pela entidade. Além disso, possuímos a garantia de site seguro, através da tecnologia SSL - Secure Sockets Layer - protocolo de segurança que garante transações seguras dentro da sua loja virtual (por criptografia), onde os seus dados pessoais e financeiros permanecem em absoluto sigilo. Este sistema não permite que seus dados como o número do seu cartão, por exemplo, fiquem armazenados ou sejam visualizados pela empresa Haco Etiquetas.

4.2. Como sei que estou comprando produtos de qualidade?
        Os produtos comercializados na Haco Virtual são todos produzidos pela Haco Etiquetas, fundada há mais de 80 anos. A empresa apresenta uma ótima estrutura de produção, com quatro unidades fabris no Brasil e outra na Europa e é, desde a sua fundação, pioneira nas mais diversas tecnologias apresentadas ao mercado. Além disso, é com alto padrão de qualidade que mantém relação aproximada com clientes como Hering, Buddemeyer, Malwee, Grendene, Colcci, Marisol, Coca-Cola, Alpargatas, Nike, entre outros.


5. ENTREGA

5.1. Como é feita a entrega dos produtos da Haco Virtual para todo o Brasil?
        Os produtos da Haco Virtual são enviados para qualquer lugar do Brasil através do serviço dos Correios (via carta registrada, PAC, Sedex ou Sedex 10). O pedido também pode ser retirado na fábrica Haco, na cidade de Blumenau/SC, se assim o cliente desejar.



6. DIREITOS AUTORAIS

6.1. Posso produzir algum produto para meu filho com a imagem de algum super-herói como o Homem-Aranha®, por exemplo?
        Se você não for licenciado, não. A Haco Virtual se reserva o direito de não reproduzir imagens

ou marcas registradas de outras empresas do Brasil e exterior sem o devido licenciamento, em respeito
à Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, sobre os direitos autorais. No caso do cliente enviar uma imagem que não podemos reproduzir, entramos em contato para avisá-lo de que não será possível a produção do material. O cliente poderá então alterar a imagem ou cancelar o pedido, sem a necessidade de realizar o pagamento.